O Que São E Como Fazer Tuítes Patrocinados No Twitter


Como Aumentar As Visitas No meu Web site Utilizando O Tráfego Pago


Você acha que precisa ser um expert em marketing digital pra entusiasmar teu tráfego? E se lhe dissermos que você pode acrescentar o teu tráfego sem cada marketing? Mesmo se você não tem uma veia pro marketing, você pode gerar tráfego e vendas pro seu website, sem ter de de conhecimentos avançados de marketing.


Tudo que você precisa fazer é acompanhar uma estratégia de cauda longa. Quem não quer ser bem classificado pra termos como “cartões de crédito” e “seguro de automóvel”, não é mesmo? Embora esses termos sejam lucrativos, eles são, na realidade, bastante complicados de serem bem classificados. Por outro lado, termos de cauda longa são muito menos competitivos, e eles vão pilotar a maioria do seu tráfego. Eventualmente, mais de 90% de teu tráfego vem de frases cauda longa.


Se olharmos para a imagem acima, desejamos acompanhar que 91% do tráfego do blog vem de expressões de cauda longa. E do mesmo modo essa imagem, é bem qualificado que a maioria do teu tráfego venha de cauda longa também. Você eventualmente experimenta a mesma coisa que a maioria dos web sites que querem ser exibidos pra centenas de termos exatos. Mas, se mudasse a tua estratégia, poderia aparecer em milhares de termos cauda longa.


Como aprimorar o seu funcionamento com cauda longa? Primeiro, você tem que fazer login no Google Webmaster Tools. Uma vez que você estiver lá, clique em tráfego de pesquisa (ou search traffic) e depois em consulta de busca (ou search queries). Veja o Google Webmaster Tools para saber as frases pelas quais as pessoas mais localizam você. Você verá uma página com uma tabela de palavras chave que se parece com a abaixo.


  • Empréstimo Duração

  • Chá de lingerie

  • Diferenciando Make Up -Inspirando Make Up

  • Rafaela Fajardo, Casa Montada

  • Responder à pesquisa do mercado digital

  • 3 12. Seja um Profissional de Formosura a Domicílio - Estética e Depilação

  • Moderno ou habitual



Nesse lugar estão as expressões pelas quais você é achado. O quadro irá listar todas as expressões em que você é classificado. O que você precisa fazer neste instante é apanhar as palavras chave exatas, com 1 ou 2 palavras e digitá-las no Google. Tendo como exemplo, temos “marketing online”. Em vista disso, digitamos no Google, e logo depois, vamos rolando toda a página a divisão término, em que tem uma tabela que nos mostra as pesquisas relacionadas com o marketing digital. Nesse lugar está uma listagem de buscas relacionadas com as suas palavras-chave. Essas frases são as frases que o Google vê como significativas pra um termo que você neste instante é classificado. E o termo exato é muito mais complicado de atingir classificação do que os termos cauda longa. Desse modo, se você unir alguns desses termos e/ou frases cauda longa pela página que neste momento está classificada pro termo significativo, você vai começar a trazer mais tráfego.


Tudo que você deve fazer é formar frases que exercem significado, com os temos cauda longa, dois ou 3 vezes dentro da sua página. Neil Patel veio utilizando essa estratégia mensalmente no Quicksprout desde 2013 e os resultados foram excelentes. Em janeiro de 2013, Neil tinha um pouco mais de 120mil visitantes. Número de acessos de janeiro de 2013 do Quicksprout. Em dezembro de 2013, o tráfego havia subido pra mais de 174 1 mil visitantes.


Número de acessos de dezembro de 2013 do Quicksprout. Será que essa estratégia ainda tem êxito? Apesar de essa estratégia tenha sido utilizada há alguns anos atrás por Neil Patel, ela ainda funciona. Você não precisa de dezenas de horas pra fazer, e ela é muito acessível, de forma especial se você tiver um blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *